domingo, outubro 31, 2004


Tantas são as vezes em que nos sentimos sós, desamparados e desesperados, sem vontade de fazer nada. Perdidos num mundo de sombras e pesadelos, em busca do inexistente. Deixando as lágrimas caírem pelos nossos olhos, como pequenas gotas de dor e tristeza.
Tudo parece perdido, até que alguém surge e estende-nos a mão. Com um sorriso mostra-nos que o mundo não é assim tão mau. Faz-nos pensar nas nossas acções e lembra-nos que temos que ser fortes, para enfrentar aqueles momentos em que parece já não haver nada a fazer. Encoraja-nos a lutar pelos nossos sonhos, faz-nos ouvir a razão e seca-nos as lágrimas.
Num sonho, fazemos uma viagem pelo espaço. Sorrimos, brincamos, fazemos o que realmente nos faz sentir bem. Mais tarde, sem nos dar-mos conta, já não nos lembramos daquilo que nos fez chorar anteriormente, porque essa pessoa esteve lá, para nos fazer esquecer, nem que seja por um breve momento, tudo aquilo que nos perturbava a mente.
Por incrível que possa parecer, ainda existem no mundo pessoas assim, prontas para nos ajudar, prontas para fazerem de uma lágrima de tristeza uma lágrima de alegria. Era bom que o Mundo estivesse repleto delas.
 Posted by Hello

Sem comentários: