A Eterna MudançaEste desenho foi feito hoje por mim. Como é óbvio, trata-se de um desenho abstracto. Dei-lhe o nome de “A Eterna Mudança” pois foi nessa ideia em que me baseei para o fazer. O bom do abstracto é que cada um pode tirar as suas próprias conclusões. Sei que não está nada de especial, sinceramente nunca fui bom no que toca a desenhar (e em muitas outras coisas). Todos os anos em que tive Educação Visual as minhas notas eram sempre à base do 3. Por estranho que pareça tive 5 no último ano em que tive esta disciplina. Enfim, nada é perfeito e este desenho é uma dessas coisas imperfeitas, mas tem o seu significado, pelo menos para mim. Espero que gostem. Verdade seja dita, mesmo que não gostem ele está aqui, isso não muda nada, mas podem dar a vossa sincera opinião, eu não fico chateado.
quarta-feira, setembro 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Gostei, está bastante giro! Reflecte bem o que queres dizer "a mudança", o ciclo de mudança que faz parte da vida!neste caso transmites isso através da natureza, mas a mudança está sempre presente em tudo o que diz respeito a nós, à vida!
parabéns pelo desenho ;)
Apesar de não entender bem o abstrsto, acho que refelcte sempre ou na maioria dos casos, a personalidade do artista. Acho que está muito giro mas sinceramente não encontro um "explicação". Deixo ao teu critério!
Mas...qual o motivo de colocares uma cruz na nuvem? Arrependeste-te de a desenhares? lololol....ADORO DESENHO E PINTURA. aCHO QUE FUI PERDENDO O POUCO TALENTO QUE TINHA. nA ESCOLA TIRAVA SEMPRE "4" upa, maiusculas, sorry,,,
Já fiz retratos a carvão para vender.Adorava fazê-los!Desdes muida que desenhava emenso, era o meu passatempo predilecto, prncipalmente desenhos á vista e plantas de casas. Desenhava as casas, compunha com mobilias, decorava-as...passava horas assim...Não estimulei, pelo contrario, este gosto pelas belas artes e já perdi grande parte. Paciência, pode ser que um dia ganhe coragem e me aplique um pouco.O bichinho nunca morreu!!!
Puz uma cruz na nuvem nao por me ter arrependido mas pela ideia de multiplicação vs negação.
Gostei do boneco... ;)
Enviar um comentário