sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Certo descobri que a vida é feita de seres, que sofrem de uma demência cerebral profunda, vivem em torno da frase mais nojenta que ouvi até hoje: "Devias ter ido mais cedo".
Isto é mesmo caso para dizer "DASS" com letra grande e acompanhada com muitos erros gramaticais pelos quais não me responsabilizo se aparecerem nos meus textos. Não se esqueçam que sou apenas um adolescente de 16 anos com perturbações mentais que me podem levar à loucura.
A prova de que sou louco foi ter criado este blogger. Só um louco o faria. Felizmente considero-me um louco feliz, embora com alguns precauços. Não há, neste mundo, nenhum adolescente que não tenha as suas pancadas e as suas crises.
Resumindo e concluindo, faço um alerta. Tudo o que ler, e que já agora tenha sido escrito por mim, pode ser a causa de uma grande demência cerebral.

Sem comentários: