quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Num dia cheio de aventuras, bem ou não sucedidas, lembrei-me de terminálo escrevendo mais umas frases neste meu relatório demêncial onde lutamos contra o "devias ter vindo mais cedo" e apoiamos o "DASS" com letra grande.
Hoje descobri a capacidade de um colega meu em fazer de morto. Claro que depois levou uma descasca pois agiu incorrectamente. Só me deu vontade de lhe bater. Se fosse um cão ainda se percebia "finge de morto", mas como acho que pertence á raça humana, é muito estranho.
Então, aqui estou eu a escrever palavras sem nexo algum enquanto oiço musica que pouca gente aprecia.
Hoje foi greve dos alunos. Não me queriam entrar na escola, mas eu, como protagonista desta minha aventura, enchime de coragem e aproximei-me do portão dizendo "Se vocês querem fazer greve, azar o vosso, agora não podem obrigar os outros alunos a fazer, eu vou entrar nesta escola nem que tenha que passar por cima de alguém". Isto foi motivo para alguma tensão, mas eles já compreenderam e deixaram-me passar. Os professores tiveram que fingir que os iam atropelar para poderem entrar. Que tristeza, onde é que já chegámos. Que demência profunda é esta, não deixar quem quer ter aulas entrar na escola.
A aventura de hoje terminha com um "DASS" (escrito com letra grande) para caracterizar a merda de dia que tive hoje....

Sem comentários: