segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Neste sábado, dia 21 de Fevreiro de 2004, parti numa aventura para o Parque das Nações. Fui em missão de paz com dois amigos meus conhecer amigos de outras tribos. Certo é de saber que no parque das nações só vimos palhaços, bruxas e azeiteiros. Já para não falar no parvo do Gil que deixa a sua gaja, a Docas, ir curtir para a noite enquanto ele fica a xuxar no dedo.
Partimos depois para um centro enorme com o nome de Vasco da Gama. Vasco da Gama foi um tipo que descobriu um caminho, que por acaso era marítimo. Mas isso não interessa, essa gajo era do tempo em que só se tomava banho uma vez por ano, portanto esta conversa está a cheirar mal.
No centro comercial Vasco da Gama conversámos, comemos crepes e conversámos. Isto tirando um rapazinho do grupo que ainda mamou um enorme saco de gomas. Sinceramente. Não sei onde pos ele tantos doces e sem enjoar. Uma coisa é certa, tenho a certesa que apanhou uma caganeira daquelas de passar 3 dias na casa de banho, a ler a merda de noticias que têm saído nos jornais.
Eu, na inocência das inocências perguntei-lhe o porquê do seu interesse nas bruxarias, ao que ele me respondeu: "porque gosto de fazer mal às pessoas". Mas que coisa, mais um demente á face da Terra. "DASS".
É melhor ficar por aqui pois até eu estou a entrar no meu estado de demência cerebral crónica.

Sem comentários: