domingo, outubro 24, 2004


Como é difícil manter-me afastado daquilo que desejo. Saber que estou perto mas ao mesmo tempo tão longe de alcançar a sua essência. Não sei ao certo o que fazer, é a primeira vez que luto por alguém. Esta luta é resultado de um erro que cometi no passado. É tão estranho! Será que é tarde de mais? Gostava que a resposta abonasse a meu favor, mas temo que não. Ainda assim não irei desistir, irei lutar até ao limite das minhas forças para recuperar esse amor perdido.
A vida é de uma ironia perfeita, à uns tempos lutou por mim e eu rejeitei, agora sou eu que luto e sou rejeitado. Será que isso vai mudar? Como eu gostava de poder sentir o seu amor, outra vez.. De qualquer forma, prefiro sofrer por lutar que sofrer por não o fazer. Assim sei que fiz algo para alcançar a minha felicidade, em vez de ficar quieto, de braços cruzados. Sempre fui incentivado, pelos meus amigos, a lutar pelos meus sonhos, mas agora, à quem me incentive a não fazê-lo.
Resta-me apenas dar o meu melhor, e nas alturas de desespero, isolar-me um pouco para não preocupar os outros ou para não ter de ouvir o trivial “eu avisei-te”. Ficar sozinho num cantinho só meu e, se poder ser, a observar o céu nocturno. A pensar que tenho de ter forças para conseguir o que quero.
Porque é que as coisas têm que funcionar assim? Será que, tal como me acabaram de dizer, sinto-me apenas carente? Não pode ser, eu sei o que sinto, sei que estou apaixonado. Vou dar tudo para ser correspondido.
Cada vez sinto mais a necessidade de me isolar. É mais fácil para mim, para reflectir. Posted by Hello

Sem comentários: