domingo, novembro 28, 2004


Estava perdido num mundo de sombras, amarrado à solidão e assustado. Parecia estar tudo perdido até que, como uma profecia, numa noite de lua cheia tu apareces-te. Com a luz quente que irradiavas do teu coração afastas-te as sombras e libertaste-me. Fizeste-me ver de novo as cores do amor.
Penso por vezes se isto não passará de um sonho e que a qualquer momento eu vou acordar e deparar-me que tudo não passou de uma ilusão, mas quando estou perto de ti vejo realmente que isto é a realidade.
Desejo ficar contigo eternamente.

Fico tão feliz por saber que neste mundo ainda podemos ser felizes junto da pessoa que gostamos. Espero poder conservar este sentimento eternamente.

De uma coisa tenho a certeza, fica provado que a lua cheia é a fonte de inspiração para o amor. Posted by Hello

2 comentários:

Anónimo disse...

miau miau :D

tenshi

Elisheba disse...

Aiiii...aqui estavas apaixonado!!hummm...QUE LINDO!