terça-feira, novembro 08, 2005


Amor Terno

Entreguei-me ao Amor de corpo e alma,
Procurando nele o conforto divino
Que meu espírito tanto ansiava.
Mas, será este um afável caminho?

Oh, que sobre mim caiem mil tormentos!
Não sou singular nesta fantasia...
Apenas os olhares desatentos
Não compreendem a minha agonia.

Tenho na minha pele os seus vestígios,
Nos meus lábios seu doce sabor,
Os olhos, esses vêem meus sacrifícios...

Ai, mas seu coração - não é só meu!
Bate também por um outro amor...
Mas o meu, esse, será sempre seu! Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

OLAHHH***td fixolas ctg ne?!(plo menux a cadituh tva =D)
i ca ta maix 1 poema LINDUHHH mxmu continua axim, 1 dia ainda hei-ver poemas teus escritos por ai...lo0l
bjux mtuuuu ffx dexta tua amiga k t curte buex (apesar d serex 1a beca xatitu =P)*********+@@@@@+

Anónimo disse...

poxas bruno peço-te(apesar de gostar imenso)não xcrevas mais axim.mm a serio, como todos os outros mas muito mais, este tocou-me profundamente ate deitei uma lagrima e ixo não se faz sabes ke tenho uma reputaçao a manter né??bem para kê mais palavras??só km nao tem coraçao ou inteligencia suficiente é k nao percebe um poema como este e os sentimentos la contidos....(poh hoje to filosofica bruno :D)bjaooo continua axim to a xpera de mais

Anónimo disse...

oi mano. Pra mim cada poema teu tem sempre muito significado, pois ca um deles né escrito com o coração. cada um foi escrito em dias de sofrimento, outros de alegria, mtos passei ctg e outros infelizmente, n estava ao teu lado... Sabes bem o importancia k tens na minha vida,nunca eskeci, nem eskecerei, as nossa loucuras, as nossas lagrimas, tudo, tudo o k fizemos juntos, sempre um , com o outro............... ADORO-TE MTO, MTO, MTO...

Anónimo disse...

ok ok..ms k melga!Sim ja sabes k tens queda pa poesia,pk insistes tnt na opiniao dos outros..!Poxa! ;)Bom,vais longe cm essa tua veia poetica..ja pensaste em escrever 1 livro??Tou a falar aserio,rendia bue..e cmo eu sei k gostas d escrever ate passavas melhor o tmp.. Ja nao é a 1ªx k t digo isto! "Amor Terno" ta simplesmente fantastico...tem por ai mts sentimentos..mt insegurança.. es 1romantico!lol Ta excelente consegues arrancar cda palavra da tua mente..ui ui!e essas rimas ao pormenor - td mt bem estudado - um poema à Camoes! Sim senhor..ms nao vou dzr k m surpreendeste pk eu sei mt bem kuais sao as tuas capacidades intelectuais..e sei tb k o proximo vai ser ainda mlhr k este! Fico à espera...! **Bjsss** debora