quinta-feira, março 02, 2006















Viagem a um novo mundo

O mundo em que vivo já não tem cor.
É um limbo de onde só provém a dor;
Vivo neste ensurdecedor silêncio;
Espero por todo e nenhum momento...

Não há tempo neste mundo selvagem
Onde a vida é uma ridícula imagem
Pintada com aguarelas de luto;
Nada é definido, é apenas um vulto.

Neste mundo, o mar revolta a minha alma,
Sufoca o desejo e o espírito exalta,
E este sentimento de inquietude
Faz crescer o ódio na sua plenitude.

Cerrei os olhos, desejando fugir,
E a última lágrima senti fluir
Como um último toque de esperança
Depositando toda a confiança...

Como que num sonho, um Anjo surgiu
E toda a escuridão sucumbiu
Ao sentir a sua luz quente e suave;
Estendeu-me a mão rumo à liberdade.

Abraçou-me amável e docemente
Protegendo-me do mal envolvente
E voou levando-me a ver maravilhas
Que no coração eu tinha escondidas!

Mostrou-me mundos repletos de cor,
Mundos onde não há sinais de dor,
Mundos onde se escutam as canções
Que nos despertam novas emoções!

Quem me dera poder não acordar
E neste mundo mágico ficar,
A um Anjo, suavemente abraçado,
O mesmo que me deixou encantado.

Agora que sinto de novo o tempo,
Escuto a suave melodia do vento...
Inocente deixo-me adormecer
Nos seus braços – sinto o seu proteger...

4 comentários:

Anónimo disse...

esta sublime...era bom ke todos k passam por exas fzes tivessem um ajno k as salva-se...ainda bem k tu tens...admiro-o(o teu anjo)por te ajudar a ser o k és...simples e unico bjao da preta

Anónimo disse...

ta lindu***
bjx

Anónimo disse...

Está deveras lindo. Se esse anjo o ler, não saberá como retribuir tamanha obra repleta de sentimento :)

Inês Bexiga disse...

Bem...que dizer? Nem sei... Está simplesmente lindo! Há momentos, como esse por que estás a passar, em que dá mesmo muita vontade de fugir de nós mesmos...sermos outra pessoa, ou sermos a mesma pessoa mas numa realidade utopicamente mais favorável...
Parabéns mano (",) está mesmo muito bonito e transmite exactamente o que sei que sentes.
Bju fofo *************** adoro-te!