segunda-feira, março 27, 2006




















Amanheceu nos campos da vida!

Hoje despertei de um sono profundo.
Abri os olhos e contemplei este mundo
Sorrindo para o céu azul suave
Enquanto ouvia o som da liberdade.

Percorri todos os campos da vida
E encontrei a flor que achava perdida:
Nunca me esquecerei do seu odor
Doce e ingénuo, com memórias de amor...

Hoje irei todas as sombras guardar
E escondê-las-ei no eterno esquecido
Para que ninguém as possa encontrar.

Hoje vou contar todas as estrelas
Deitado nas telhas do meu telhado,
Perguntando: quem mais estará a vê-las?

5 comentários:

Anónimo disse...

epa ta LINDUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
(dsclp xer taum canitu mx n tou mxmu com paxienxia e o k conta e a kualidade e n kuantidade!!)bjux **********

Anónimo disse...

oix maninho!!!
bem...conhecendo o contexto do poema axo mt bem (",) tás d parabéns!!!
tá mt lindo fofo!
bju fufuuuuuuuuuu!
******************************

adoro-te mt

dianaa* disse...

Oih...
td bem?
Tou a ver k tens mt jeito pa poemas*
tb adoro escrever poemas...temos algumas coisas em comum, mas os meus poemas são quase tds de amor*
enfim..esse bichinho que nos atormenta a tds...de várias maneiras...
adoro o teu blog..e os teus poemas!
bjo0oo*
fika bem*

Anónimo disse...

andas muito inspirado deve ser da primavera ou coisa do género...mas pa ñão variar ta sublime um xpanto mm adorei como spr..continua axim e ve se ficas rico pa te xular um coxe ya??!!bjocas da preta k tanto amas

Liliana Silva disse...

Estou a escolher este post para comentar porque talvez assim tenha mais probabilidades de o veres.

É só para dizer que gostei do teu texto sobre a vida, identifiquei muitos "desabafos" meus com o teu texto e ao que parece tens um grande jeito para escrever, o que admiro bastante nas pessoas, pois nem todos são amadores de tal proeza.

Well, fica o tímido convite de que, talvez queiras perder uns minutos na tua vida e passar no meu blog (poderei chamá-lo disso?? argh!!)

Ciao =)