segunda-feira, dezembro 11, 2006


MANIAS
Esta sugestão foi-me dada pela bloguer http://rubysackvillebaggins.blogspot.com


“Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.”


1ª Mania – Não consigo estar quieto, seja a fazer aquilo que for. Se tiver a conversar com alguém, tenho que gesticular; nas aulas tenho que ter algo nas mãos (caneta, borracha, etc…) e vou manuseando, só assim me consigo concentrar.

2ª Mania – Dormir apenas com roupa interior, seja Inverno seja Verão. Não gosto de pijamas.

3ª Mania – Ligar sempre o computador antes de sair de casa para as aulas, de manhã, e dar uma vista de olhos no meu blog e, se tiver tempo, noutros blogs.

4ª Mania – Não consigo sair de casa sem estar minimamente decente, nem que seja para levar o lixo (penteado, com as peças de roupa a condizer umas com as outras, etc…).

5ª Mania –
Fumar um cigarro e estar sentado 5 minutos antes de sair de casa de manhã, durante a semana, para ir para as aulas.

Para realizar esta tarefa escolho:
Karpediem-Karlytus
EMN
Gaybriel
BbDeluxe
Lúcia

Não são obrigados a realizar esta tarefa ^_^

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da ideia.. ;) e vou hoje mesmo tratar de cumprir a minha parte..

Grande abraço

AFSC disse...

Finalmente conheço alguém com 2 manias iguais a mim LOL a 1ª mais comum, quando estou a falar tenho que estar sempre a mexer em alguma coisa, a fazer gestos, nas aulas igualmente lol mas a 2ª é mesmo raro encontrar, pois eu tb ODEIO pijamas, durmo sempre com t-shirt e boxers, isto no inverno claro ololol
Gostei, abraxus ;)

Unknown disse...

A prima anda meia desligada... hehe
Mas aceitei o teu desafio (é que eu adoro estas coisas)!! LOL

Beijinho, primo!!! :D