quarta-feira, dezembro 27, 2006

Somente Contigo

Contigo, de nada preciso
Pois a vida torna-se fútil
No silêncio da tua ausência,
Perdida de simples sentidos.

Tirem-me o vento incerto
Porque já é frio sem o ter!
Sequem todos os grandes mares
Porque já tenho o sal nos meus olhos!

Roubem-me o tempo fugitivo
Porque para mim nada vale!
Arranquem-me a vida
Porque, só, não tem sentido!

Que os meus olhos se apaguem
Se não te poder ver;
Que os meus ouvidos silenciem
Se não te poder ouvir;
Que não sinta aquilo em que toco
Se a tua pele não poder sentir;
E que o meus gosto se perca
Se teus beijos não poder saborear…

Tirem-me tudo se não te poder ter
Porque nada em mim tem valor
Se a ti não puder dar,
Se não te poder amar…

Só contigo quero sentir a vida,
O Mar, o Vento, o Tempo!
Sentir-te com todos os sentidos e
Arder nas chamas do Amor…

2 comentários:

Andr3 disse...

Olá! Vim so aqui com o propósito de deixar um abraço e um forte desejo de que tudo corra bem neste final de ano e que o ano que vem a entrar seja positivo para ti em tds os aspectos! Um ano de 2007 excelente com tudo de bom;)
Além da mensagem que keria deixar, digo-te que as fotos dos teu passeios ficaram muito boas e o diário tb! mas vou voltar para ler com mais atenção, pois esta visita foi rápida e so dei uma vista de olhos:P
Abraço, até depois

AFSC disse...

UAU, lindo poema, adorei, continuas a escrever muito bem.
Já agora aproveito para te desejar um Feliz ano de 2007 pra ti, tudo de bom que todos os teus desejos se realizem!!!
;)