quarta-feira, setembro 06, 2006

A Eterna Mudança

Este desenho foi feito hoje por mim. Como é óbvio, trata-se de um desenho abstracto. Dei-lhe o nome de “A Eterna Mudança” pois foi nessa ideia em que me baseei para o fazer. O bom do abstracto é que cada um pode tirar as suas próprias conclusões. Sei que não está nada de especial, sinceramente nunca fui bom no que toca a desenhar (e em muitas outras coisas). Todos os anos em que tive Educação Visual as minhas notas eram sempre à base do 3. Por estranho que pareça tive 5 no último ano em que tive esta disciplina. Enfim, nada é perfeito e este desenho é uma dessas coisas imperfeitas, mas tem o seu significado, pelo menos para mim. Espero que gostem. Verdade seja dita, mesmo que não gostem ele está aqui, isso não muda nada, mas podem dar a vossa sincera opinião, eu não fico chateado.

4 comentários:

AFSC disse...

Gostei, está bastante giro! Reflecte bem o que queres dizer "a mudança", o ciclo de mudança que faz parte da vida!neste caso transmites isso através da natureza, mas a mudança está sempre presente em tudo o que diz respeito a nós, à vida!
parabéns pelo desenho ;)

Elisheba disse...

Apesar de não entender bem o abstrsto, acho que refelcte sempre ou na maioria dos casos, a personalidade do artista. Acho que está muito giro mas sinceramente não encontro um "explicação". Deixo ao teu critério!
Mas...qual o motivo de colocares uma cruz na nuvem? Arrependeste-te de a desenhares? lololol....ADORO DESENHO E PINTURA. aCHO QUE FUI PERDENDO O POUCO TALENTO QUE TINHA. nA ESCOLA TIRAVA SEMPRE "4" upa, maiusculas, sorry,,,
Já fiz retratos a carvão para vender.Adorava fazê-los!Desdes muida que desenhava emenso, era o meu passatempo predilecto, prncipalmente desenhos á vista e plantas de casas. Desenhava as casas, compunha com mobilias, decorava-as...passava horas assim...Não estimulei, pelo contrario, este gosto pelas belas artes e já perdi grande parte. Paciência, pode ser que um dia ganhe coragem e me aplique um pouco.O bichinho nunca morreu!!!

Bruno Moutinho disse...

Puz uma cruz na nuvem nao por me ter arrependido mas pela ideia de multiplicação vs negação.

Lord of Erewhon disse...

Gostei do boneco... ;)