sábado, setembro 25, 2004


No longo percurso da vida, nem sempre as coisas correm como eu desejaria que corressem. Não sei ao certo se a culpa é minha, é como se, por engano, numa encruzilhada com a qual me deparei no meu percurso, tivesse virado para o Poente, em vez de optar pelo Nascente. De certa forma eu já sabia o que me esperava, mas nunca pensei que chega-se a este ponto. Sinto que aos poucos estou a tornar-me numa mera sombra, tal como os seus causadores o desejam.
Entrei agora numa nova fase. Disciplinas novas, professores novos, colegas novos, até mesmo experiências, que mesmo não sendo completamente novas, têm algo de diferente. Já dei por mim a pensar que talvez seja de mais para mim, mas não posso perder o ânimo, a bem ou a mal tenho que provar que sou capaz de enfrentar tudo isto, não quero por nada deste mundo dar parte de fraco.
Outra coisa que talvez não tenha ajudado muito foi o facto de ter que me despedir do emprego. Infelizmente para mim, além do horário escolar não ser compatível, iria ser uma carga diária muito elevada. Eu gostava mesmo daquilo. Houve até quem não me quisesse deixar ir embora.
Gostava imenso de poder mudar a mentalidade das pessoas. Todos os dias me deparo com gente mesquinha, que parecem não ter qualquer tipo de projecto de vida e então se divertem a tentar destruir a vida dos que os rodeiam. Será que com isso se sentem realizados? Nunca se sabe, se calhar esse é o seu projecto de vida.
Por vezes penso que não sou deste mundo, que vim ou de um mundo paralelo ou de outro planeta. Há também uma terceira hipótese: os outros é que agem da forma correcta e eu não. Também, se assim for, prefiro desaparecer de vez, para bem longe deste mundo.  Posted by Hello

Sem comentários: