quinta-feira, setembro 30, 2004


Caminho sobre solo inseguro, sem saber ao certo o que desejo. Tudo muda à minha volta, sem aviso prévio, não sei como agir. Desejaria encontrar talvez algo que me fizesse feliz, sem problemas, sem nervosismo. Calmo e puro. Procuro por entre as sombras, vultos inexpressivos sem calor nem amor, algo que me faça sentir parte de algo. Sou uma peça, perdida, do imenso puzzle universal, pelo menos assim o penso, não encontro o encaixe certo. Será defeito meu? Talvez sim, talvez não, quem sabe.
Oiço murmúrios enquanto caminho, murmúrios que me entram na cabeça, que me incomodam. Tento ignorar, tento fugir, agachar-me no chão fechando os olhos e tapando os ouvidos como uma criança assustada. Não cessam, estão de tal forma entranhados no meu pensamento que até no silêncio da noite os oiço, como uma tortura infindável.
Tenho responsabilidades, e de uma forma ou de outra, os problemas pessoais podem interferir. Tento a todos o custos evitá-lo, mas nem sempre é possível. O mundo à minha volta está descontrolado, já nada faz sentido para mim. Que batalhas tenho eu que travar para encontrar o que até agora parece inexistente. Vejo o que desejo num sonho, mas algo nos separa, não consigo explicar.
Queria acabar com tudo isto, mudar o mundo, fazer dele algo melhor. Não, não é possível tal coisa. Se nem com milhares de anos ele mudou, se ao fim de tanto tempo pensamentos primitivos se mantêm na mentalidade de alguns, nada poderei fazer para alterar isso. Resta-me apenas seguir o meu caminho, tentando ignorar a verdade e procurar o que desejo. Posted by Hello

Sem comentários: