quinta-feira, setembro 09, 2004


Sinto um vazio dentro de mim, como se uma ou mais peças faltassem para completar o puzzle da minha vida, do meu coração. Sem vontade de fazer nada, escondendo-me por entre as sombras de tudo o que me rodeia, tenho-me refugiado na leitura e no convívio com os amigos, principalmente uma grande amiga minha, que me tem dado apoio e vice-versa. Parece que já não tenho aquela disposição. Sinto-me também um pouco “á deriva” neste mundo, como se para os outros estivesse a mais ou então servisse só como alvo de chacota seja pelo que for. Por vezes ponho-me a pensar no mal que eu possa ter feito noutra vida, para merecer tudo aquilo pelo qual tenho passado e que sei que ainda passarei.
Desejo muito encontrar essas peças que faltam. Talvez precise de amor, de amar e ser amado, não sei. Estou muito confuso, parece que agora não sei sequer o que quero para a minha vida. Apetece-me apenas ficar a dormir até tudo passar, até chegar a uma geração em que tudo seja mais simples do que é agora. Um mundo onde eu consiga encontrar um rumo certo, na estrada da vida.
Agora sinto que a escuridão se atravessou no meu percurso, impossibilitando-me de encontrar o caminho certo. Fico então parado, sem forças sequer para lutar por algo melhor, deixando-me ir a baixo.
Será que algum dia as coisas vão mudar para melhor? Sempre que parece estar tudo bem, há sempre algo que estraga tudo. E depois só me resta, no silencio da noite, deixar que o sofrimento venha ao de cima, no segredo de tudo. Lágrimas que insistem em surgir, criando aquela sensação horrível de desconforto e de agonia permanente, quanto mais não seja por tentar exercer um controlo caso não me encontre sozinho ou no local apropriado. Acho que nem eu nem ninguém gosta que nos vejam a chorar, se já me sinto demasiado fraco, aí então, pior me iria sentir.
Espero que tudo se resolva e que a minha vida leve um rumo positivo. Que as peças que faltam no meu puzzle se encaixem. Espero então poder realizar os meus sonhos, ou ao menos forças para lutar por eles. Posted by Hello

Sem comentários: