quinta-feira, setembro 16, 2004


Não sabendo o que se passa à minha volta, ou comigo mesmo, tento pensar em soluções práticas ou teóricas para tentar resolver os meus problemas. Não tenho muito tempo para o fazer, empenho-me mais frequentemente em ajudar os que me rodeiam nos seus problemas, ouvindo-os e aconselhando-os, do que tentar resolver os meus. Muito bem, problemas todos nós temos, sei que não sou o único, mas começo a entrar em desespero. Sentindo-me perdido num mundo que não conheço, ou que finjo não conhecer para não reconhecer a sua rigidez.
Será sempre assim? Terei sempre que viver à deriva, tentando lutar por algo melhor, uma luta sem qualquer sentido ou razão, pois no fundo sei que nada vai mudar, que estou só a matar-me aos poucos. Penso então em fugir, mas sempre que falo com alguém, dizem-me que fugir não é solução. E depois? Não consigo encontrar mais forças para lutar. Posso assim tornar-me num cobarde, mas isso sei que já o sou.
Era tão bom que pode-se ser consumido por um grito de chamas e voltar a renascer, num mundo melhor, numa outra vida. Sei que é impossível, não podemos simplificar as coisas a esse ponto. Resta-me apenas sonhar e fingir, como sempre, que está tudo bem, vivendo assim num sonho e temendo que qualquer coisa me faça acordar e enfrentar a realidade.
Sinto como se ninguém me entende-se. Esforço-me para não me ir a baixo, e quando não consigo reter mais essa força, parece que ninguém repara. Parece estar sempre tudo bem, não é verdade? Mesmo que dêem por alguma coisa, as palavras são sempre as mesmas.
Resta-me então desejar que tudo dê para melhor e, enquanto tal não acontece, vou vivendo num sonho, tentando não dar importância à realidade.  Posted by Hello

Sem comentários: