segunda-feira, novembro 13, 2006




Agradeço a todos os bloguer’s que participaram no meu inquérito sobre blogs. Dentro em breve poderão ver o resultado deste e de muitos outros trabalhos. Espero poder ter oportunidade para visitar alguns dos blogs dos voluntários que responderam. Infelizmente não disponho de tanto tempo quanto gostaria de ter; o liceu e o trabalho (mesmo que só aos fins de semana) ocupam-me grande parte do meu tempo e, como é obvio, também preciso de um pouco para a minha vida privada. Peço desculpa aos donos dos blogs que já tenho por habito visitar caso não consiga ser tão assíduo.

Mais uma vez agradeço a colaboração de todos, ajudaram-me, e muito, para poder realizar esta reportagem.

3 comentários:

Elisheba disse...

Foi um prazer!!!!Estamos cá para isso...tambem!







(passa pra cá 49€)


:D

Elisheba disse...

Tão fofito o ursito!!Sempre foram os meus boneco predilectos!

Bruno Moutinho disse...

eu cá, quando era ainda mais pikeno (quando não sabia o que eram responsabilidades) dormia ou com um pato grande ou com um makakinho. urso só tinha para enfeitar a cama ^_^