sábado, novembro 25, 2006

Kiwi!

O que me pareceu ser, inicialmente, um video com uma certa piada (um "pássaro" esquisito a pregar árvores num penhasco) deixou-me pensativo e um pouco angustiado (quando ele se atira). Desejei que as asas se desenvolvessem mais e que ele voásse... Até onde podemos ir para realizar os nossos sonhos? Será que é preciso, metafóricamente, arriscar ao ponto de nos atirar-mos de um penhasco sem sabermos se vai dar certo?
Posso estar a ser piegas, mas fiquei com pena desta pobre "ave"...

5 comentários:

Elisheba disse...

Para mim representa o seguinte:

ele fez de tudo mas nao tinha desenvolvido o principal:as suas asas que lhe permitiriam voar.

nao vale de nada querer chegar ao topo para experimentar sem antes garantir a sua SUSTENTABILIDADE!!

Beijocas sobrinho!!

Casemiro dos Plásticos disse...

LOL tá bonito...

Liliana Silva disse...

:)
Concordo com a Visionária em relação à sustentabilidade.

Muuito bom o video, obrigada por mostrares, serve para dar uma grande lição, de força de vontade para lutarmos por aquilo que queremos, mesmo que achemos que não somos capazes.

Bem interessante.

Beijoca

Anónimo disse...

Realmenete é triste...coitado!!! Apenas demonstra que muitas vezes não percorremos os caminhos mais correctos para atingirmos os nossos fins, objectivos, por isso mesmo acabamos magoados! Há que arranjar saída para todos os percalços!Abraço grande!

Inês Bexiga disse...

faz-me pensar que por mais que nos esforcemos para quando nos atiramos de cabeça as coisas darem certo, há sempre qualquer coisa que nos esquecemos.

no caso deste, foi de deixar desenvolver as asas. no caso de muita gente, é o deixar desenvolver os sentimentos, antes de se atirarem de cabeça nas relações para mais tarde se magoarem. etc

bem postado e bem visto... também fiquei transtornada com este. não é ser piegas, é ser humano!

beijos grandes **************