terça-feira, novembro 28, 2006

winter love song

Numa das minhas passagens pelo youtube encontrei este clip. É certo que não percebo chinês (sei que é chinês por causa dos caracteres da letra, são ligeiramente diferentes dos japoneses. Também se nota pela própria língua, a sonoridade), mas gostei tanto da música que resolvi partilhá-la. Vou ver se encontro a tradução, nem que seja em inglês. Num mundo em que as diferentes culturas estão tão perto de nós é sempre bom conhecer um pouco do que vai para além das nossas fronteiras. Reconheço que este tipo de música não se enquadra, talvez, nos padrões do que muitos dizem ser "boa música e de qualidade", mas eu gosto.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sonoridade bonita, cenário compremetedor para quem adora o Inverno, como eu.

Anónimo disse...

Sim...eu gostei! Aliás já conheci duas ou trÊs musicas chinesas ou coisa parecida que tb gostei muito e pelo videoclip foi fácil perceber a história! Eles tem musicas com sonoridades muito bonitas mesmo! Abraço grande!

Klatuu o embuçado disse...

Eu acho que ela está a dizer que a «coisa» não correu muito bem! :)=

Klatuu o embuçado disse...

Agora ouvi com mais atenção, ouve também...
a culpa foi do arroz chau-chau! :)=

Elisheba disse...

ESTOU ANSIOSA POR SABADO...HIHIHIH....KISSES!!!

Elisheba disse...

Olha, podes dar-me o teu no de telefone?È para a Lisa confirmar o local e hora pois por email pode falahr alguma coisa...ou nao veres ou nao receberes..ok???Bjos.

Casemiro dos Plásticos disse...

estes japoneses são uns gandas malucos!

Andr3 disse...

Hallo!
Mesmo sem se perceber..o que parece é ser mais um desgosto de amor, pq o namorado partiu e blá, blá blá... :) Já se esta a ver.
Mas não foi bem isso que te interessou, pelo que parece, e é sempre bom estarmos abertos a diferenças. Eu tb, p exemplo gosto das musicas pela sonoridade, a ligação entre voz e instrumentos musicais. Axo que sou o unico mmo a gostar das musicas por razões diferentes do mundo, que gosta primeiro principalmente pela letra;)
AHH, é verdade, vai haver jantar! E eu n posso ir:( Que Mau! Tenho pena, mas ja explikei a razão! Curtia mesmo de ir, gostava, mas tou a trabalhar! A lisa ja sabe eu disse-lh por mail. Vou ficar a pensar no jantar, mas espero que se divirtam mto, e que curtam á brava! Havemos de combinar p outra vx!
Abraço, fica bem;) Até Depois

Elisheba disse...

Olá sobrinho!!!!!!:D
Ainda nao passei as fotos, por isso ainda nao pude enviar....mas assim que tiver envio-te, ok???

(doem-te as costas...hum...o que andaste a fazer????)