segunda-feira, fevereiro 19, 2007

AMV - Tsubasa Chronicle - Neo Ameno (Remix)

No dia 17 de Fevereiro de 2007 o meu blog fez 3 anos. Foram 3 anos de descoberta, evolução e sonhos contados. Nele depositei um pouco do que senti, vivi e aprendi ao longo destes 3 curtos anos...
Agradeço a todos os visitantes deste meu humilde "mundo de sonhos" pelos comentários deixados, as críticas e a força que alguns me deram.
Fica a promessa de dedicar, mais tarde, um post sobre mim. Até lá, espero que gostem deste AMV de Tsubasa Chronicle ^_^

7 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Parabéns meu amigo, parabéns!
Gostei!
abraços

Casemiro dos Plásticos disse...

bom video!

bom caranaval!

Lia disse...

Apesar de novata nestes meios o teu cantinho é já uma visita obrigatória. Gosto imenso da apresentação do teu blog, e identifico-me completamente com ela, a essência de sonhar.

Parabéns. :)

Vou ficar à espera para te conhecer um pouquinh melhor.

Uma coisa já sei... fã de animes...

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Bom, meus parabéns!!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário! Tens aqui um excelente trabalho digno de ser publicado em livro...Já pensaste nisso? Um abraço e obrigadissimo por teres passado no meu cantinho! :-)

Anónimo disse...

Eh lá tanto tempo..:) nem pareçe que o tempo passa tão rapido, mas pensando bem, ja viste a quantidade de informação, até pessoal e um pouco de ti, que mostraste por aki? :) Além de diversidade em quantidade, também em qualidade, pois se não fosse um blog porreiro e que desse gosto em visitar, n sei se resistiria!
Pois bem, espero que tenham sido uns tempos de aprendizagem de bom grado para ti, e que te tenha dado prazer em comunicar neste tipo de mundo;) Aprende-se sempre qualker coisa de bom!
Fica bem , um abraço ;)
Até Depois

AFSC disse...

Parabéns pelo blog, realmente é 1 dos q mais gosto de visitar!
Bom vídeo :)
Abraxus!