terça-feira, junho 03, 2008


Nasci nos ventos da primavera, com os aromas do alecrim e do jasmim. Respiro e tacteio a essência dos ensinamentos de mercúrio. Sou filho da Lua, que meus sonhos guarda e aconchega, e do Mar, que me dá a força e a energia para sonhar. Os astros fizeram de mim um ser mutável, que oscila entre o bem e o mal, na sua forma bruta. Contudo, nunca deixei de ser mortal. Provei o sal dos meus olhos, beijados pela noite.

Sopro uma vela acesa e deixo que o meu desejo seja levado pelo fumo. Completei vinte e um anos de existência e memórias. Parece tanto, mas ao mesmo tempo tão pouco.
E quando penso em tudo o que foi, nos caminhos que segui, percepciono que todos aqueles espinhos e as marcas que me deixaram fizeram-me crescer mais um pouco.


O passado, o presente e o futuro.
A memória, a vida e o sonho.

Gosto de sonhar. Gosto de sorrir.
Gosto dos meus amigos. Gosto de amar.
Gosto de viver.

1 comentário:

Andr3 disse...

Parabéns então;)
Não se soube exactamente qdo ( neste dia do post?), mas deixo aki um Abraço!
Espero que tenha corrido conforme o desejado e que tenhas tido um dia mto porreiro!
A vida é pouca até nos apercebermos disso..até lá, espero que tenhas todo o tempo do mundo para disfrutares tudo o que tiveres ao teu alcance.
E deixa que te diga, que a tua escrita continua a cativar!
Fica bem;)