terça-feira, agosto 01, 2006

ALMAS SOMBRIAS E CONFUSAS


Estarei eu eternamente condenado a viver neste mundo corrompido? Um mundo de sombras, de almas perdidas, de obscuras ilusões, onde qualquer passo se pode tornar numa fatalidade letal.

A cada dia que passa sinto a gélida lamina da Morte trespassar o meu corpo vezes sem conta fazendo-me perder a força e a lucidez momentânea da esperança.


Solto palavras ao vento para que obtenham liberdade antes de morrerem em mim. Espero que não se percam em rasgos de loucura...

Que o Mar lave o sangue que derramo por cada sonho mal parido pela alma.

4 comentários:

Elisheba disse...

Ora viva, meu caro jovem!!!Bons olhos te vejam...ès tu quem escreves tudo o que está aqui???

Bruno Moutinho disse...

Resposta a visionária:
Sim, sou. Quando, por alguma razão, ha algo que não é de minha autoria, menciono e ponho entre aspas. As imagens é que, naturalmente, não são.

Anónimo disse...

O sonho comanda a vida. Há que pesar os sonhos, agenda-los e lutar por eles, com garra...

Inês Bexiga disse...

Sonhar...sabes...kem deixa d sonhar, morre...

S nao sonharmos a esperança, a ilusao, o amor, nada valerá a pena, pk so do sonho ganhamos a coragem de tornar a imaginaçao em algo real!

Parabéns plo mini textinho lindo k xkrevest!

Jinhos kidos **************