sábado, agosto 19, 2006

EM BUSCA DE MIM PRÓPRIO

Daqui a poucas horas estarei a caminho de umas férias que penso serem merecidas. Estar longe daquilo que vejo todos os dias, sentindo-me mais perto do mar, talvez me ajude a compreender melhor tudo o que em mim agora sinto. Pergunto-me a mim próprio o porquê deste sentimento de revolta interior que me mantém num suster de respiração quase que permanente. Talvez tenha tudo para ser feliz, mas porque não me sinto assim? Heis uma pergunta à qual espero obter resposta nestes dias.
Eu gosto de Lisboa, a Baixa e as suas ruas cobertas de música, cor, luz... Gosto até da minha casa, o suficiente para o dia a dia; gosto de ter um espaço meu, onde agora escrevo estas palavras, pensando no motivo pelo qual o estou a fazer. Apesar de tudo, gosto de me distanciar deste mundo do dia comum e partir. Sei que não é por muito tempo, nem eu conseguiria tal proeza, mas é o tempo suficiente para aprender a ter saudades e até mesmo para arrumar algumas ideias. Espero voltar a encontrar-me, tocar na minha alma e abraçar o meu “EU” interior, mais uma vez. Só longe o conseguirei, mesmo não estando sozinho.
Esta imagem que ilustra o texto, tem algo que me despertou a atenção. Gostava que, quem lê-se este humilde e tosco post (e blog), me disse-se o que pensa dela, o que lhe transmite e, para os mais audazes e sonhadores, que sonhos e fantasias vos trás à memória.
Até ao meu regresso
^_^

4 comentários:

Elisheba disse...

Oi!


Infelizmente, acho!, não tenho alma poética, nada mesmo e o que vejo na imagem para mim é "uma anja" sensual....(não leves a mal, jovem poeta, que vês numa outra dimensão!)

"Pergunto-me a mim próprio o porquê deste sentimento de revolta interior"...

Isto sim, despertou-me a atenção!Porquê revolta?, se me permites questionar. Não pretendendo invadir a tua intimidade, mas de certa forma sinto-me "convidada" a ficar á vontade contigo desde o momento em que expões este teu desabafo.Preocupo-me, sim...porquê revolta?

Bruno Moutinho disse...

Nem eu sei ao certo a razão dessa revolta. Por vezes sinto que não faço parte deste mundo, que não nasci para fazer parte da vida que vivo todos os dias. Por outro lado quem em gostaria que compreendê-se aquilo que escrevo não consegue. Este mundo é muito chato, para a próxima aterro num planeta melhor :P

Elisheba disse...

Vou mandar-te um email, se me permites.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! dvd power player diamond engagement rings Blackberry software world time Ellie saab wedding dresses Visualisations for pain relief Nutrafit pills weight loss Keyword levaquin boards guide shop A controller for automatic wheel chair