segunda-feira, outubro 16, 2006

Delerium- Duende

Delerium é uma banda de Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá, formada em 1987, inicialmente como um projecto paralelo do grupo de música industrial, Front Line Assembly.
Fonte: Wikipédia

Esta música pertence ao album Karma, dos Delerium. Recomendo vivamente que, de alguma forma (download ou compra) adquiram este disco. Descubri esta banda e respectivo album numa pesquisa pelo site http://www.allmusic.com/
Se quizerem saber mais alguma coisa sobre esta banda e outras tantas, é só dirigirem-se a este site. Desfrutem da música, espero que gostem.

6 comentários:

Anónimo disse...

UAU, encontrar alguém que gosta de Delerium, deixa-me contente, pois eu adoro mesmo bastante:
Euphoria (Firefly)
Innocente
e
Silence são as minhas favoritas, adorei o video!
Bom gosto!;)

Elisheba disse...

Yuhuuuu....onde anda tu???

Bruno Moutinho disse...

Tava no liceu, até agora.

Elisheba disse...

upsss....discurpa a mim.....tadita...nao pensa....TU ESTUDAS...!!!!dAHAAA PRA MIM!!

Elisheba disse...

....hihihih...é que ás vezes esqueço-me que tens 19 anos e andas a estudar.Quem me dera!!!

Espero mesmo que consigas alcançar aquilo que pretendes!

Já agora, posso saber o que queres ser profissionalmente...deixa-me adivinhar:PSICÓLOGO!?

Anónimo disse...

Primo gostei bastante do som....

Bigado

emn***