segunda-feira, outubro 02, 2006


O Desejo de Partir...

Hoje deixo que se apodere de mim
o desejo da ausência.
Quero fugir,
perder-me na incerteza
de um dia voltar...
Ser e não ser,
saltando de sombra em sombra,
escondendo-me na noite
banhada de lua.
Fecho os olhos...
Como te desejo!
Sinto o teu suave chamamento:
abraça-me e deixa-me,
deixa que me perca em ti,
quero afundar-me na tua essência;
morrer e renascer,
indiferente ao destino...
Não esquecerei a dor
que me marca o rosto
nem a ausência
de um simples sorriso.
Se o amor não me fugir
também não o esquecerei,
mas hoje
é dia de partir...

7 comentários:

Anónimo disse...

O primo escreve muito bem... parabéns!

jinhos

emn***

Anónimo disse...

O desejo de partir para bem longe!O meu desejo tb...Longe de tudo e de todos, arriscar pelos meus proprios meios!Fugir desta dor, deste pesadelo em que me enfiei...Tb eu, tb eu tenho o desejo de partir, fugir!Abraço!

Anónimo disse...

Adorei!! Mesmo.. :D
A imagem liga muito bem..

Faz-me recordar uma canção que adoro, da Mafalda veiga.. "Um pouco de céu".. conheces? gostas?

Um grande abraço e parabéns.. espero que nos continues a brindar com os teus pensamentos e devaneios.. ;)

Elisheba disse...

Ola!!Ta criado o novo blog, já te enviei por email os dados para te associares! Bjos

Anónimo disse...

Como conheço bem esse desejo de partir, de fugir da dor, do momento, da desilusão, do mundo.
Identifiquei-me com o texto. Abraço!

Bruno Moutinho disse...

Resposta a Karlytus:
Conheço apenas algumas musicas de Malfalda Veiga, mas essa não. Das poucas que conheço a que mais gosto é "Lume".

Resposta a Visionária:
Obrigado! Eu mais logo vou ver. A minha vontade era ir já, mas tenho k ir resolver uns assuntos primeiro. Quando algo mau acontece, nunca vem só, vêm em cadeia. É a loucura...


Agradeço a todos pelos comments e elogios. Abraços e beijos ^_^

Liliana Silva disse...

Melancólico desta vez :)
E isso pode ser bom!
Há dias em que realmente apetece fugir, fugir da nossa vida, partir para outro lugar, esquecer tudo e começar de novo. Porque aí podemos começar sem os erros que já outrora cometemos, talvez. Mas a verdadeira essencia está em superar os obstáculos e ultrapassar a tempestade. Depois o sol torna-se mais importante, e melhor!

Espero que estejas bem e que os problemas se tenham resolvido, ou se resolvam porque tu mereces.

Beijinho grande