sexta-feira, outubro 27, 2006

Guerra

A guerra, de uma forma geral, é má, mas quando se trata de crianças as coisas tornam-se muito mais assustadoras. Se os "grandes" querem fazer guerra, que a façam entre si, mas deixem os inocentes viver, viver e descansar, sem o medo permanente de entrar uma bomba pela janela...

4 comentários:

Liliana Silva disse...

Impressionante o teu post.
Tens toda a razão. Embora a guerra não seja boa para nenhum ser humano, quando toca as crianças é pior. Além de não terem culpa representam o futuro de um mundo que esperamos nós ser melhor que este actual.

Beijinho

Anónimo disse...

Adorei este post e subscrevo totalmente!
Não à Guerra!Sim à PAZ!!!!!!!!!
E realmente no que toca a crianças ainda me impressiona mais!:S
enfim..
Parabéns pelo post, abraço!

Anónimo disse...

Muito bem explicito o video!Tanta guerra no mundo, tanta ganãncia, tanta fome, e quem é que mais paga por isso? São as pobres das crianças que não fizeram mal a ninguem! Lamentável, mas é a realidade dos nossos dias! Abraço :))))

Anónimo disse...

Sobrinho: antes de mais um muito obrigado por expressares-te dessa forma; agora começas a mostar mais de ti, da tua visão da vida...e assim conheçemos-te melhor!

Essa qustão é verdadeiramente assombrosa!A qdas que mais me toca, indigna...tudo que esteja relacionado a viloencia infantil transtorna-me emenso!!!Uma das causas pelas quais mais oro!


ESTOU CONTIGO!!!

Infelizmente a nossa realidade é essa.Este mundo é demasiado cruel e são os "senhores" que a ditam.Gostariamos que fôsse diferente, que fosse como nos nossos sonhos....mas acordamos e a realidade está na mesma.Temos esperança....vivemos de fé...e é bom...caso contrario como sobreviver a tamnaha brutalidade?E no entanto nós somos uns previligiados que vivemos num pais que (ainda) tem paz!!Mas nós que fazemos???CRITICAMOS, CRITICAMOS...E HÁ TANTOS POR ESSE MUNDO FORA QUE GOSTARIAM DE TER AS NOSSAS MIGALHAS!

Beijo!Fiquei triste.Recordaste-te(acordaste-me!!) para a outra realidade!E eu aqui "na maior"


Boa semana!