terça-feira, agosto 03, 2004


Anjos... sempre em imagens tão puras e inocentes. Algo que tememos magoar. Desejando a protecção dos mais fracos...indefesos. Será que existem? Penso que não. Acho que é uma coisa demasiado pura para habitar entre nós. Acho que os únicos anjos reais são os nossos amigos. Protegem-nos, reconfortam-nos, ajudam-nos, animam-nos nos momentos maus. Partilham connosco a alegria, os risos e tudo mais nos bons momentos. Quando estamos longe deles sentimos saudade. Sim... penso que a amizade é uma forma de amor. Um amor que dificilmente deixará de existir. Os verdadeiros amigos não deixam quebrar os seus laços. Nada os separa. Nem a distancia, nem uma zanga, nada. Um verdadeiro amigo sabe perdoar, sabe procurar.
Os meus amigos são como anjos para mim. Devo-lhes tudo o que sou. Com eles aprendi a enfrentar o mundo como ele é, e não limitar-me apenas a desejar que fosse melhor. Com eles aprendi a ser diferente. Não podemos ser “normais” hoje em dia. Temos que gozar cada dia da nossa vida ao máximo com um toque de loucura, mas sem abusar. Só assim podemos chegar ao dia do “juízo final” e dizer “fui feliz e gozei bem a vida”.
Penso que se algum dia perder os meus amigos, com eles perco a vida. São tudo para mim. Estiveram sempre prontos a ajudar-me naqueles momentos em que só me apetecia desaparecer. Naqueles momentos em que só via escuridão á minha volta. Perdido num vasto oceano de lágrimas, em busca de uma luz inexistente. Foram eles que me deram a luz. Graças a essa luz pude seguir em frente. O calor da amizade é tão agradável. Gosto tanto de estar com eles. Sorrir e chorar com eles.
Anjos...na verdade existem...mesmo diante os nossos olhos...esses anjos são os nossos amigos... Posted by Hello

Sem comentários: