domingo, agosto 08, 2004


Tenho os meus sonhos, tenho os meus desejos, ambos parte do meu ser e ambições. Diferentes oportunidades e caminhos a seguir. Barreiras a ultrapassar, podem ser difíceis, mas espero não desistir. Sonho em poder, no futuro, ser mais que um simples escritor de blog, que apenas liberta os seus pensamentos de forma digital, talvez lidos apenas por familiares, amigos e conhecidos, não passa daí. Quero ser um escritor, mas não um escritor qualquer, desejo que os meus leitores sintam, naquilo que lêem de minha autoria, o mesmo que eu sinto ao escrever, que consigam visualizar as mesmas imagens que pretendo dar a conhecer. Uma tarefa difícil, penso eu, mas não impossível, sem trabalho e força para seguir em frente, não se consegue nada. Sonho também ser um bom jornalista de imprensa, pelo menos nos primeiros tempos como escritor. É uma forma de obter ainda mais conhecimentos, mas de uma forma viva, através do contacto directo com a sociedade que me rodeia. Ter um apartamento, com vista para o mar, e nele viver com a pessoa que amarei no futuro. Preparar bons cozinhados também me parece ser uma boa ideia.
Sei que para realizar todos os meus sonhos, todos os meus desejos, terei que trabalhar bastante, mas é um desafio que espero estar pronto a enfrentar. Posted by Hello

Sem comentários: