quinta-feira, agosto 05, 2004


Neste preciso momento sinto-me distante dos que me rodeiam. Sinto-me só. Não sei explicar a razão que me leva a sentir-me assim, perdido. Talvez tenha a resposta na minha mente e ser apenas cobarde o suficiente para não a querer aceitar. Sinto-me desprotegido. Quero amar, quero ser amado, quero ser mais do que aquilo que sou. Um desejo tão forte, que vem de dentro. Um desejo duro de enfrentar. Procuro no meu coração um raio de esperança. Procuro uma luz. Encontro-me a cair num abismo de sombras, infindável. Grito o mais que posso...será que me ouve? Não obtenho resposta, apenas o eco das minhas lamentações.
Sofro no silencio. Não gosto de demonstrar as minhas fraquezas, embora, por outro lado, sinto vontade que alguém dê pelo meu sofrimento, e me possa dar a força que necessito. Alguém que me ajude a deitar para o exterior da minha alma toda a minha dor. Alguém que me ajude a solucionar a causa desta agonia. O sabor salgado das lágrimas faz-me sentir raiva de mim mesmo, por ser tão fraco, por não conseguir lutar contra aquilo que tanto me magoa. Porque será que não me ouve? Será que a minha presença é incomodativa? Será que presencio um sorriso, mas quando viro costas soa-se um suspiro de alívio? Será que estou a ser, como um amigo me perguntou hoje, “chatinho”? Ou estarei a ser apenas persistente de mais? Não posso fazer nada então. É assim que sou. Quando quero lutar por algo, tento ir até ao limite das minhas forças, acho que essa é a prova do quanto gosto daquilo por que luto. Agora encontro-me no limite, a desvanecer por dentro, aos poucos.
Dizem que a vida é um dom. Por vezes concordo. Nos dias como hoje, penso apenas que é um dom de sofrimento. Uma maldição que me foi lançada para sofrer até ao fim dos meus dias. Então peço que a vida seja curta, para não ter que sentir esta dor profunda. Posso estar a ser precipitado e, de futuro, arrepender-me das minhas palavras, mas de momento acho que tudo era melhor que ter que suportar o sabor salgado das minhas lágrimas, que insistem em correr.
Quero ter carinho de alguém que me compreenda, que goste verdadeiramente de mim. Quero sentir a força do verdadeiro amor. Aquele amor que não sai da boca para fora, mas um amor que se sente, sendo irradiado pelo coração...  Posted by Hello

Sem comentários: