terça-feira, agosto 17, 2004


Procuro no meu coração uma luz que me guie por entre as sombras da vida. Sinto que algo se passa comigo de momento, mas não sei ao certo o que será. Sinto-me em baixo como se algo me entristece-se. Por muito que procure uma razão lógica para este sofrimento, não a consigo encontrar. Talvez saiba a razão, talvez me sinta só. Há algum tempo que não tenho um contacto directo com um amigo, a não ser os amigos do trabalho, como é óbvio, mas não é a mesma coisa. Com eles não posso partilhar os meus segredos, os meus desejos, enfim, é simplesmente diferente. Como sinto saudades dos meus amigos. Estão todos longe de mim, de momento. É nestas alturas que eu vejo o tão importantes que eles são para mim. Sem eles sinto-me só, como se tudo em meu redor fosse sombras, que se movimentam assustadoramente. Para mim, a amizade é o sentimento mais puro que pode existir no universo, isto é, se for uma amizade pura, uma verdadeira amizade. Penso mesmo até que a amizade seja uma forma de amor. É tão bom saber que tenho bons amigos. Estou ansioso, ou até mesmo desesperado, por revê-los, por falar de novo com eles, contar novidades, desabafar, rir e até mesmo chorar.
Sempre que estou com um amigo, a escuridão do mundo que me rodeia desaparece, com a forte e quente luz da amizade. Sei que podem achar isto um pouco piroso, mas é mais ou menos aquilo que sinto, não tenho palavras para descrever, portanto descrevo com a ideia que me surge na mente.  Posted by Hello

Sem comentários: