terça-feira, agosto 10, 2004


Será que não mereço a pessoa que amo? A cada dia que passa, parece que a paixão que sinto no meu coração cresce, a pouco e pouco, consumindo toda a minha essência deixando-me esgotado interiormente. Sabe o amor que sinto, afirma apenas que gosta muito de mim e que me acha lindo, querido e fofo, apenas não é o momento certo, a nível de preparação pessoal, segundo diz. Que quererá isso dizer? Estará a dar-me uma esperança? A única forma que tenho de pôr tudo à prova e roubar-lhe um beijo e esperar uma reacção positiva. Sei apenas que o terei de fazer na ausência de terceiros, para que, no caso de algo correr contra aquilo que eu desejo, poder simplesmente sair dali a correr, carregando comigo mil pesos do sofrimento que agora sinto, como um cobarde. Será que pensa em mim quando não estou por perto, tal como penso eu? Por um lado, tudo isto é um sofrimento para mim, mas por outro, é uma coisa que me está a pôr à prova, a fazer-me lutar por aquilo que quero, fazer-me lutar pela pessoa que amo. É verdade, tal como hoje me disseram, que com o tempo me vou cansar e sentir-me verdadeiramente desesperado e sem forças para lutar, caindo no sofrimento. Não sei pronunciar o futuro, apenas posso esperar que o amanhã venha, com esperança que seja melhor que o de hoje.
Espero um dia poder vir a sentir o doce toque dos seus lábios nos meus, fazendo assim, uma pura união de duas almas. Espero poder vir a sentir um amor da sua parte, tal como tento fazer irradiar da minha. Posted by Hello

1 comentário:

Hugo Vieira disse...

Dizem os mais sábios que relutante e audaz é aquele que sabe ver na mais trivial dificuldade um meio de se sentir mais forte. Diz também quem sabe, e não querendo impingir a minha ideia, que ambição nos impele para a vitória, quando esta é comedida e estritamente racional.
Não deves deixar-te abater só porque uma adversidade se te aparece no caminho. Não deves tomar o meu exemplo, nomeadamente que mostro de maneira inequívoca no meu blog, como modus operandi, mas deves seguir lutando para teres aquilo que queres. ès bem mais novo e portanto com mais chances para triunfar relutante e inequivocamente.
Não sei quem amas porque não me disseste, mas penso que seja ele quem for, afortunado da vida está por ter alguem como tu apaixonado por ele.
Sê estóico e calmo nas reacções e atitudes. A felicidade e o amor com essa pessoa virá certamente como consequência lógica de um processo. Vive e vai vivendo. O mundo lá fora espera por ti!
Apenas eu: Hugo!