quarta-feira, agosto 04, 2004


Procuro por entre sombras a pessoa certa para o meu coração. É difícil de encontrar, mas não perco a esperança. Vinda da luz, aproximando-se lentamente. Observo essa pessoa, de longe, com receio de agir contrariamente às minhas possibilidades. Esse receio que tenho, por vezes, de errar, de sofrer ou fazer essa pessoa sofrer, faz-me por vezes perder o rumo. Olho nos olhos dessa pessoa, enquanto desejo um beijo seu. Desejo amar e ser amado, é uma necessidade que tenho. Acho que o ser humano nasceu para amar e para ser amado. É como o ar que respiro. Procuro o amor. Procura “a pessoa só para mim”, “mais que tudo”. Tantas definições para o verdadeiro amor. Qual será a mais correcta? Isso não interessa. O que interessa realmente é o que sentimos. O amor não é uma coisa que possamos passar para palavras. É algo muito indefinido que muda de pessoa para pessoa.
Para mim, essa pessoa tem de ser especial. Tem de saber aceitar-me por aquilo que sou. Não pretendo fingir ser algo que na verdade não passa de uma mascara, só para agradar. Se essa pessoa gostar mesmo de mim irá aceitar a verdadeira identidade do meu ser.
Como desejo que olhe para mim. Sentir o quente sabor dos seus lábios junto dos meus. Sentir o seu suave toque na minha pele. Por enquanto não passam de simples desejos, que revelam a inocência do meu desejo. Um desejo que cresce, cada dia que passa, sofrendo metamorfoses. Por vezes pensar que essa pessoa pode nunca vir ao encontro comigo, faz-me sofrer. Olhar-me no espelho e pensar que posso vir a ser conhecido por aquele que não foi amado, ou se foi, não soube preservar esse amor. Deixando cair pequenas lágrimas, vou perdendo a esperança. Até que algo surge, como se ouvisse os meus desejos, e tenta então trazer-me a felicidade que tanto desejo...espero então que tudo não passe de um sonho...se assim for, não quero acordar...  Posted by Hello

Sem comentários: