domingo, agosto 08, 2004


Isto realmente é preciso ter muita lata. Ok, por um lado aceito, já é um pouco tarde, mas ainda assim! Veio-me um vizinho bater á porta por cauda da música. Quer dizer, quando eles andam a arrastar móveis ou camas á noite, eu nunca fui reclamar; quando tinham o cão e ele andava a brincar com berlindes á noite, não subi ao andar de cima para protestar; quando alguém faz obras e ao sábado, logo de manhã, tenho um barulho insuportável espalhado pela casa toda, também não reclamo (embora também tenha já feito obras em casa, mas enfim). Agora fui dar com um vizinho a tocar-me á porta a dizer que estava a fazer muito barulho. Se não fosse eu não querer ser tão picuinhas como eles, ao mínimo ruído que fizessem fora de horas, subia e reclamava. Quer dizer, quando foi o raio do Futebol, em que andavam na rua aos gritos e a buzinar carros, ninguém reclamou, e agora eu tenho que ouvir reclamações. Enfim, é melhor ficar por aqui. Mas esta situação é digna de um DASS, com letra grande. A partir de agora aquele vizinho vai estar incluído no agrupamento dos “devias ter vindo mais cedo”.  Posted by Hello

Sem comentários: